Teaser do Projeto Live4Jesus.

O LIVE4JESUS é um projeto do Ministério Só Boas Novas para criar uma experimentação do Evangelho de Jesus onde as pessoas estão, através do Louvor, da Palavra, da Oração e de um ambiente que proporcione Relacionamento e Transformação.

Nos baseamos na Palavra que diz em Efésios 2:10: “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.”
E segundo Efésios 1:11-12 e Romanos 11:36, somos criados por Deus e para Deus, e para o louvor da sua Glória.

Entendemos que Deus nos criou à sua imagem (Gênesis 1:26-27), com uma Identidade (Salmos 139:14-17), para uma Geografia (Gênesis 12) e com um Plano (Romanos 8:28).

O Plano (ou o propósito) que Deus tem para nós é que nos levará à morada que Jesus nos prometeu – a Eternidade.

O Ministério Só Boas Novas existe para este desafio: Desenvolver uma fé capaz de enxergar o plano/propósito de nossa vida e ter a coragem para andar nele.

Portanto, nossa missão é prover processos que nos levem ao crescimento através do plano – à salvação. Isto será uma construção de dentro para fora – o nosso coração será a terra onde o Espírito de Deus fará as mudanças necessárias.

Resumindo: todas as nossas ações são um evangelismo intencional para nos mover de TEKNON (João 1:12) para HUIOS (Romanos 8:14) – Filhos de Deus maduros.

livejesus

Veja todos

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

livejesus

Últimos vídeos